Atacante que fracassou no Flamengo dá a volta por cima e se emociona ao marcar gol
Desde sempre o mercado da bola foi inesperado e confuso. Nos tempos atuais, tem sido mais ainda, com clubes de diversos países faturando milhões por conta de investidores que os procuram, esse foi um dos casos que aconteceu com Felipe Vizeu, ex-Flamengo, que rodou o mundo com o futebol, e agora veste a camisa do Atlético-GO.
O atacante que vestiu o Manto Sagrado na categoria Sub-20, teve sua passagem pelo Fla de 2013 a 2018, quando foi transferido para o futebol italiano. Hoje em dia, também usa uma camisa rubro-negra, porém do Atlético-GO, que disputa a elite do campeonato local. Após fazer sua estreia com gol diante do Goiás, Vizeu se emocionou em entrevista.
“Nossa torcida fez uma festa muito linda. Eles não poderiam ir para casa sem nosso resultado positivo. Agradeço muito ao clube, ao presidente. Passei por uma situação complicada nos últimos tempos. Só gratidão que tenho”, comentou o jogador após o apito final da partida, antes de completar:
“A confiança que depositaram em mim foi muito grande. Eu não poderia deixar de retribuir isso. Deus sempre honra o justo. Fico muito feliz de começar num clássico já fazendo o gol e ajudando o time a vencer”, acrescentou Felipe Vizeu, em prantos.
Cria do Flamengo vai jogar a Série B
O jogador de 25 anos chegou oficialmente ao time goiano no início deste ano, conta com diversas passagens por outros clubes ao redor do mundo. Depois que deixou o Flamengo em 2018, vestiu a camisa do Udinese Calcio, da Itália, do Akhmat Grozny, da Rússia, do Yokohama, do Japão, do Sheriff, da Moldávia, e do Ceará e Grêmio, no Brasil.
No Campeonato Goiano, disputa a liderança. Já no Campeonato Brasileiro, que está previsto para iniciar em abril, irá jogar a segunda divisão, após a equipe rubro-negra ser rebaixada depois de uma dura temporada no ano de 2022.
Comentários estão fechados.