Atacante faz as malas e se prepara para deixar o Flamengo após derrota na Recopa

Mais uma vez, o Flamengo perdeu um confronto decisivo na temporada de 2023. Com derrota por 1 a 0, em Quito, os representantes da Libertadores da América, agora terão de marcar ao menos dois gols de diferença, diante dos vencedores da Copa Sul-Americana de 2022, do Independiente Del Valle, do Equador, pela Recopa continental.

Com problemas internos e falta de oportunidades para jogadores, quem deve deixar o Mais Querido nos próximos dias é Marinho, que não teve seu desempenho aprovado por Vítor Pereira. Por conta disso, os donos da Gávea tem buscando novas opções na lateral direita, dentro do mercado da bola.

Marinho é procurado por Cruzeiro

Segundo Julio Miguel Neto, quem procura pelo jogador do Fla é o Cruzeiro, que ainda não chegou a oficializar uma proposta, por conta do alto salário recebido no time do Rio de Janeiro, que gira em torno dos R$ 700 e 800 mil.

“O Cruzeiro está empenhado na contratação de Marinho. O Ronaldo tem interesse no jogador, quer mesclar jovens com atletas experientes e que podem agregar ao elenco celeste. O empréstimo seria possível, mas não está descartado um negócio em definitivo. O empréstimo esbarra um pouco no salário do Marinho, que ganha em torno de R$ 700 a 800 mil mensais, e com o empréstimo o Cruzeiro não toparia pagar o valor integral, mas dividir. Isso, porém, não agrada a direção do Flamengo”, revelou o YouTuber, em seu canal.

Além disso, o jornalista setorista da equipe carioca também afirmou que a equipe de Minas Gerais deverá procurar seus colegas de estado, para firmar uma boa proposta pelo atleta de 32 anos, que veio do Santos, no início da temporada passada.

Jogador não chega a 50 partidas no Flamengo

Até o momento, Marinho soma 49 partidas atuadas com o Manto Sagrado, contando com seis gols e sete assistências servidas. Tem 11 advertências em cartão amarelo e 2.230 minutos em campo, desde que chegou ao Mais Querido, em 28 de janeiro de 2022.

Comentários estão fechados.