Atacante do Flamengo dá show e pode tirar titularidade de medalhão
Na partida de ontem à noite contra o Atlético-MG, diversos jogadores do Flamengo se destacaram. Mesmo com os dois gols de Arrascaeta, outros personagens foram muito importantes para o resultado, opiniões divergentes entre a Nação sobre quem foi o melhor jogador em campo foi muito comum nesta quinta-feira (14) nas redes sociais, bares, restaurantes e casas pelo país.
Para alguns, Rodinei fez uma partida impecável, já para outros o melhor em campo foi Everton Ribeiro. Há quem diga que foi Thiago Maia ou João Gomes, absolutos no meio de campo. Entretanto, o nome de Pedro surgiu, mais uma vez, no debate. Dessa forma, o jogador vem ganhando destaque interno na equipe e de reserva vem cada vez se transformando mais em titular com Dorival Júnior.
O nome do centroavante foi de novo pautado por parte da Nação, que agora não consegue mais ver o jogador sem fazer dupla com Gabigol. Em suma, para alguns, o camisa 9 do Flamengo pode até ser reserva em algumas oportunidades em detrimento da boa fase de Pedro e para ser poupado para jogos mais importantes como foi o caso contra o Atlético-MG.
Mesmo que pudesse escolher um só, Dorival Júnior desconversa nas entrevistas coletivas, até para ganhar o elenco e foi assim que ele melhorou a equipe que pegou quando assumiu o Mais Querido há semanas.
Pedro terá outra oportunidade no ataque do Flamengo
Mas, para a sorte de Dorival Júnior, essa questão está resolvida pelo menos para a próxima partida, já que como Gabigol levou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, o artilheiro do Mengão está de fora do compromisso contra o Coritiba, no sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Pedro será o titular da equipe e terá, mais uma vez, uma chance de mostrar seu valor no time titular do Flamengo. Em caso de mais uma boa performance, o questionamento se Pedro deve ou não ser titular, aumentará.