Atacante do Flamengo ainda sonha com a Copa do Mundo
A Copa do Mundo do Catar está cada vez mais próxima. Então, diversos jogadores estão na expectativa da convocação. Sendo assim, um dos grandes nomes do Flamengo e do futebol brasileiro, o atacante Gabigol também sonha em estar na lista final de Tite. Apesar de não ter aparecido nas últimas convocações, o jogador vive grande fase e o treinador da Seleção conhece muito bem.
Em entrevista ao Esporte Espetacular exibida neste domingo (9), o atacante falou sobre a Seleção Brasileira e como lida com a expectativa: “Lido muito tranquilamente com isso. Creio eu que nesses últimos cinco anos, no período antes da Copa, eu fui um dos melhores jogadores do Brasil. Tem momentos e momentos, é claro, mas creio que nesses cinco anos pré-Copa eu fui muito bem”, explicou o camisa 9 do Flamengo.
Apesar de não ter sido convocado nas últimas listas, o atacante deixou uma boa impressão, quando representou a Seleção Brasileira. O jogador deixou a responsabilidade com o técnico Tite.
“A gente também perdeu uma Copa América, eu pude jogar no último jogo e fui super bem. Então estou com a cabeça muito tranquila, meu foco é o Flamengo. Claro que é um sonho que te desperta e te motiva. Mas creio eu que há vários grandes jogadores nessa posição também. Então agora vou deixar com o Tite. Ele que decide”, finalizou.
Concorrência conhecida
Um dos grandes concorrentes de Gabigol na Seleção Brasileira é Pedro, companheiro do jogador no Flamengo. Afinal, o centroavante apareceu como novidade na última convocação, enquanto os outros atletas da posição parecem garantidos na Copa do Mundo do Catar.
Comentários estão fechados.