Atacante do Flamengo acerta saída do clube
Flamengo e Marinho chegaram a um acordo para uma recisão de contrato. O jogador que não fazia mais parte dos planos do clube e chegou a ser afastado do elenco nas últimas semanas, mas acabou sendo reintegrado após entrar na justiça contra o clube.
Embora não estivesse disposto a rescindir seu vínculo e pretendesse seguir no Fla até o fim do ano, o meia chegou a um acordo com o Mais Querido após receber uma oferta do Fortaleza. Após alguma negociação ficou acordado que ele receberá as verbas rescisórias previstas, férias proporcionais, 13º proporcional, mas não recebe o FGTS (Fundo de Garantia) com multa de 40% e sim de 20%.
Embora tenha que quitar valores com o jogador por conta de sua recisão, o Mais Querido receberá U$400 mil dólares do clube cearense por liberar o jogador antes do fim de seu contrato, que se encerrava apenas no final de 2023.
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Mengão. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido. No total foram 60 jogos e 9 gols pelo rubro-negro.
Marinho é anunciado como novo reforço do Fortaleza após deixar o Flamengo
Após Flamengo e Marinho chegarem a um acordo para uma recisão de contrato, o jogador foi anunciado como novo reforço do Fortaleza nesta terça-feira (20). Ele receberá mais de R$ 20 milhões entre salários e luvas. Além disso, ele assinou um vínculo até o fim de 2026 com o clube cearense.
Comentários estão fechados.