Arregou! Carlos Alberto correu de ídolo do Flamengo

O ex-jogador Carlos Alberto voltou a comentar sobre a caneta que tomou do craque do Flamengo, Arrascaeta, no Jogo das Estrelas de 2022. A partida beneficente é promovida pelo ídolo rubro-negro Zico e costuma reunir grandes nomes do futebol atual e do passado. Nesta temporada, Carlos Alberto não estará presente no duelo marcado para o dia 27 de dezembro, no Maracanã.

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, que foi ao ar na última terça-feira (14), Carlos Alberto garantiu que não vai participar do Jogo das Estrelas deste ano e relembrou toda a polêmica que aconteceu com Arrascaeta, já que o ex-jogador virou motivo de muitas piadas nas redes sociais e acabou se estressando.

“Já cheguei no jogo ‘calibrado’. Eu tenho maior respeito pela torcida do Flamengo, mas os que tem educação. Eu não posso depois ficar recebendo ameaça no Instagram dos meus filhos. Isso eu pego pilha. Mas, falar que vai me agredir… Eu nasci na comunidade. Eu pegar pilha pela zoação? Caneta só vale quando completa e não completou. Eu dei a vida”, disse o ex-meia.

Carlos Alberto está fora de jogo de ídolo do Flamengo

Ainda no podcast, Carlos Alberto contou que não teria problema nenhum em voltar a participar do Jogo das Estrelas de Zico, mas que só não vai estar presente nesta temporada por causa de uma viagem que está marcada para a mesma data;

“O Zico deu uma entrevista depois e falou que eu jogo todo ano no futebol dele, eu fui um dos primeiros a ir, desde o CFZ. Esse ano eu só não vou jogar porque não vou estar aqui, vou estar viajando, pois vão dizer que eu corri. E o Galo, máximo respeito que eu tenho por ele, sou apaixonado por ele. Para mim, depois do Pelé, é ele”, concluiu.

Comentários estão fechados.