Arrascaeta vai jogar a partida de volta contra o São Paulo?

O Flamengo empatou em 0x0 com o Goiás na noite da última quarta-feira (20) e o treinador Jorge Sampaoli não pode contar com sete atletas que estavam entregues ao departamento médico. No próximo domingo (24), o Mengão faz o jogo mais importante de sua temporada quando enfrenta o São Paulo pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Tendo perdido por 1×0 no Maracanã, o Mais Querido chega para a parida de volta precisando de pelo menos uma vitória simples no Morumbi para levar a partida para os pênaltis. Sendo assim, o treinador Jorge Sampaoli espera poder contar com força máxima de seu elenco.

Alguns atletas como Arrascaeta e Luiz Araújo, que se recuperam de uma lesão muscular que geralmente demoraria três meses de tratamento, estão em fase final de transição e embora no sacrifício, devem ficar a disposição do argentino.

O lateral Filipe Luís que não entra em campo há três jogos, ainda não iniciou a transição física e tem chances pequenas de ser opção para a final. Já Léo Pereira e Pulgar, poupados do duelo contra o Esmeraldino por desconfortos musculares, estão 100% recuperados e devem ser utilizados.

Flamengo tem dois desfalques certos para grande final da Copa do Brasil contra o São Paulo

Os únicos desfalques certos são os do volante Allan, que se recupera do rompimento da fascite plantar e do lateral Varela, que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho. Embora o uruguaio já esteja fazendo atividades em campo, ele não foi liberado pelo DM.

Comentários estão fechados.