Arrascaeta vai deixar o Flamengo e data já está quase definida
Tido como um dos principais jogadores do Flamengo e titular absoluto do elenco de Tite, Arrascaeta pode estar próximo de deixar o Flamengo. Isso porque seu contrato encerra no final de 2026 e seu possível destino começou a ser discutido.
Durante entrevista para a ESPN Uruguaia, Arrascaeta falou sobre a vontade que tem de defender outro time no Uruguai, visto que o meia atuou somente pelo Defensor Sporting (URU). Torcedor declarado do Peñarol, um dos principais clubes do país, o camisa 14 do Mengão não escondeu o desejo de um dia atuar pelo aurinegro, mas sem dar prazo para que isso aconteça.
“Como já falei algumas vezes, e eu falo muito com meus amigos porque são todos torcedores do Peñarol, eu espero algum dia poder jogar, o futebol nós sabemos que é muito dinâmico, então seria muito desleal dizer ‘em tal ano vou estar no Peñarol’”, iniciou o jogador Rubro-Negro.
Arrascaeta conhece seu novo destino no futebol
“Porque quem sabe se nesse momento terei a possibilidade de ir, e também não quero faltar a respeito com o clube que estou por tudo que me dá e é minha casa hoje em dia. Mas, sim, é um sonho que eu ainda quero cumprir”, esclareceu o atleta.
Revelado pelo Defensor Sporting, onde atuou de 2012 a 2015, Arrascaeta foi vendido ao Cruzeiro, se tornando titular e peça importante nas conquistas de Copa do Brasil. Em 2019, se transferiu para o Flamengo, conquistando diversos títulos e sendo considerado um dos melhores meio-campistas do futebol brasileiro.
Em 2024, o camisa 14 ao lado dos companheiros desejam mudar isso, levantando troféus e voltando a assumir o protagonismo na América do Sul. A primeira final é pelo Campeonato Carioca, contra a equipe do Nova Iguaçu. As partidas acontecem no final de março e início de abril, ambas no Maracanã.
Comentários estão fechados.