Arrascaeta se declara à torcida do Flamengo após classificação: “Foi diferente”

O meia Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo e nessa temporada não vem conseguindo ter uma boa condição física, assim como todo o time. Em meio a um tempo de crise técnica, o Flamengo se classificou contra o Fluminense muito por conta da força da torcida que fez uma linda festa no Maracanã. Arrascaeta falou sobre a importância da Nação e se declarou a ela:

“Foram dois dias muito especiais para mim, o meu aniversário e o jogo que para nós era muito importante, encaramos ele como uma final, sabíamos que era um jogo muito difícil, eu acho que esse jogo foi diferente dos últimos jogos, eu vi a torcida cantando sem parar, foi uma loucura”, disse o jogador se declarando à torcida.

“A gente dentro de campo, quando mais precisa da torcida é quando não estamos bem, quando estamos em desvantagem, é importante que a torcida entenda isso também, saiba que tem momento que a gente não está bem, que as coisas não saem da forma como queremos e ontem (quinta-feira) o apoio foi fundamental porque eles nos empurraram bastante.”, concluiu.

A partida obteve o recorde de público e de renda na competição. O Maracanã recebeu um público de 69.978 torcedores, já o número de pagantes foi de 64.787. Com esses números, foi superado o recorde da primeira partida que ocorreu no dia 16 de Maio quando foi registrado 54.363 pagantes.

Assim como o número de pagantes, a renda da partida também foi maior do que no jogo anterior. No total foram mais de R$4 Milhões, na primeira partida a renda passou de R$3 Milhões.

Comentários estão fechados.