Arrascaeta quebra o silêncio e revela o que está mudando no Flamengo
Iniciando o duelo contra o Vasco entre os titulares, Arrascaeta foi eleito o melhor jogador da partida e falou sobre algumas mudanças que aconteceu no Flamengo nas últimas semanas. O meio-campista fez questão de citar o sistema defensivo, que sob o comando de Tite, nos dois jogos que fez até o momento não sofreu gols.
Mesmo não sendo o responsável por marcar o único gol do confronto, que terminou em 1 a 0, Arrascaeta foi escolhido pela Rede Globo como o melhor em campo. Ao final do clássico, o uruguaio comentou a respeito da baliza zero. Vale destacar que Gerson marcou aos 30 minutos do segundo tempo.
”Estou feliz demais. A gente tinha um plano para esse jogo. Temos que parabenizar o time, não tomamos gol, isso é importante. Já é o segundo jogo que a gente não toma gol. Para nós, isso é uma fortaleza muito grande. A gente sabe que em qualquer jogada a gente pode abrir o placar. Temos ainda que evoluir muito, temos pouco tempo de trabalho com o professor Tite, mas fizemos por merecer”, disse o camisa 14.
Arrascaeta acredita na conquista do Campeonato Brasileiro
Quando foi questionado sobre a possibilidade de título, o atleta respondeu que é possível, enfatizando o fato do elenco não se contentar apenas em ficar no G-4. Os três pontos fizeram a diferença para o líder cair em nove pontos.
”A gente tem que ir a cada jogo pensando em uma final. Esse grupo aqui não tem que brigar por Libertadores, a gente tem que brigar por título. Sabemos que estamos em uma situação muito difícil que é sonhar com o título. Porém, temos que acreditar até o final”, concluiu Arrascaeta.
O próximo desafio é contra o Grêmio, na quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21:30h (horário de Brasília), na Arena do time gaúcho.
Comentários estão fechados.