Arrascaeta perde a paciência e responde jornalista nas redes sociais

Fora da partida frente o Bolívar pelas oitavas de final da Copa Libertadores graças a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Arrascaeta não escondeu sua insatisfação após ser alvo de críticas de Júlio Miguel Neto. Em seu Instagram, o jornalista afirmou que o camisa 14 “é um bom jogador, mas não é craque”.

Sem papas na língua, Arrascaeta rebateu a afirmação e se mostrou irritado com as falas de Júlio Miguel Neto: “Vou chamar você pra ajustar os números na renovação, já tá errado desde que está falando do salário, se jogar 75 jogos no ano seria Record Guinness. Tô longe de ser craque, tô vendo que o craque é você mesmo”.

A discussão não parou por aí. Horas depois do primeiro comentário, Arrascaeta voltou à publicação para concluiu o seu pensamento: “Toda opinião que não seja maldosa e construtiva camarada, coisa que hoje em dia é difícil de achar”, disse o uruguaio. Apesar da repercusão, o jornalista manteve a publicação em seu perfil.

Ídolo da torcida, Arrascaeta chegou ao seu 37º jogo no ano no clássico frente ao Botafogo no último fim de semana. Titular, o meia deixou o gramado do Nilton Santos logo nos primeiros minutos de partida ao sentir dores na coxa. Substituído, o uruguaio foi visto chorando no banco de reservas e foi consolado por outros atletas.

Veja os números de Arrascaeta em 2024

Flamengo:

  • Campeonato Carioca – 13 jogos, 1006 minutos, três gols e cinco assistências
  • Copa do Brasil – três jogos e 267 minutos
  • Copa Libertadores – cinco jogos e 414 minutos
  • Brasileirão – 10 jogos, 718 minutos, quatro gols e quatro assistências

Seleção Uruguaia:

  • Amistosos – um jogo e 45 minutos
  • Copa América – cinco jogos, 163 minutos e uma assistência

Total: 37 jogos, 2613 minutos, sete gols e 10 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.