Arrascaeta não joga mais este ano pelo Flamengo?
No último domingo (28), Arrascaeta deixou o gramado do Maracanã na partida contra o Botafogo, no segundo tempo, com dores na coxa e começou a preocupar os torcedores flamenguistas. Apesar da cena ser desconfortável, o uruguaio não vai ficar fora do restante da temporada. Inclusive, o retorno estimado do meia é para acontecer por volta de duas semanas.
O Departamento Médico do clube informou na segunda-feira (29) que Arrascaeta havia sofrido uma pequena lesão no posterior da coxa direita, devendo ser ausência por pelo menos 15 dias. Desse modo, o uruguaio será desfalque nos embates contra Red Bull Bragantino e Corinthians (Brasileirão), além de Palestino-CHI (Libertadores).
Vale destacar que o meia não atuou no confronto entre Flamengo e Amazonas, válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, pelo jogo de ida, que foi realizado no Maracanã. A partida aconteceu na quarta-feira (01) e o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.
Desfalque: Arrascaeta está afastado por 15 dias
Além de Arrascaeta, outro jogador do meio de campo que também teve uma lesão constatada foi Erick Pulgar, com uma entorse no tornozelo esquerdo. Para as ausências dos jogadores, Tite optou por utilizar Allan e Gerson no time que enfrentou o Amazonas.
O camisa 14 vem sendo o titular do treinador flamenguista e capitão todas às vezes que entra em campo. Ao lado de Pulgar e De La Cruz, o meia forma o trio de meio-campo mais utilizado pelo técnico. Recuperado de uma cirurgia, Gerson deve ganhar minutos e readquirir o condicionamento físico de antes.
A próxima partida do Flamengo e que Arrascaeta deve ser ausência será pelo Campeonato Brasileiro, diante do Bragantino, no Estádio Nabizão. O jogo acontece no sábado (04), às 18:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.