Arrascaeta mandou a real após Tite poupar jogadores

Poupado e entrando no segundo tempo, Arrascaeta não evitou a derrota do Flamengo para o São Paulo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Acerca do resultado negativo e da atitude de Tite em mandar a campo uma equipe cheia de reservas, o meia deu sua opinião sobre isso.

No sábado (03), o Flamengo acabou sendo derrotado pelo tricolor paulista por 1 a 0, no Morumbis. Dos onze que iniciaram o embate, apenas Léo Pereira estava presente. Entrando na etapa final, Arrascaeta falou com os jornalistas sobre Tite ter poupado vários nomes e projetou o confronto diante do Palmeiras pela Copa do Brasil.

 “O calendário é apertado, com muitos jogos. Não é possível que todos joguem sempre. Sofremos um gol de bola parada, mas o jogo estava equilibrado e poderíamos ter vencido. Agora, nosso foco é a decisão de quarta-feira, que é muito importante”, disse o meio-campista.

Arrascaeta minimizou atitude de Tite em escalar vários reservas contra o São Paulo

A surpresa na equipe ficou por conta de Gabigol e Bruno Henrique. O camisa 99, por sua vez, fazia tempo que não começava de titular. No segundo tempo, além do uruguaio, Gerson e Ayrton Lucas também entraram.

Mesmo tendo várias mexidas, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0, com gol de Calleri. Agora, o Mais Querido perdeu a liderança para o Botafogo, ficando na segunda colocação, tendo 40 pontos. O alvinegro carioca soma 43 tentos.

Com Arrascaeta entre os titulares, o Rubro-Negro vira a chave e foca exclusivamente no duelo da volta contra o Palmeiras. A partida será no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília). O Fla venceu por 2 a 0 o primeiro confronto e tem a vantagem de um gol para avançar na próxima fase.

Comentários estão fechados.