Arrascaeta fora do Flamengo: Dorival falou o que pensa
O Flamengo não deverá poder contar com o meia De Arrascaeta para as finais da Copa do Brasil, o jogador sofreu uma lesão muscular no empate em 0x0 com o Internacional no último sábado (26) e segundo informações da ESPN, deverá ficar fora de combate por pelo menos 30 dias.
Perguntado sobre o assunto o treinador do São Paulo, Dorival Júnior, que foi campeão da competição com Arrascaeta no ano passado quando estava no Fla, afirmou que a ausência do craque é uma perda muito grande para o espetáculo e afirmou se tratar de um jogador que representa muito:
” Acho que todos conhecem o Arrascaeta. É natural que seria uma perca para o espetáculo, para o Flamengo, no caso. É muito difícil de se falar da equipe adversária, mas é um jogador que representa muito.” começou a dizer.
Ele também afirma que por mais que o clube viva a ansiedade de conquistar o seu primeiro título da competição, a situação seria a mesma caso a situação fosse diferente uma vez que todos se sentem muito ansiosos em jogar finais:
“Não existe decisão que você não tenha entrega, comprometimento. Você pode estar acostumado a vivenciar grandes momentos, nas é sempre um momento único, especial. O momento seguinte sempre é diferente.” continuou a dizer.
Dorival afirma que não existe favorito na final da Copa do Brasil
Por fim Dorival também falou sobre o reencontro com o Fla, clube pelo qual foi campeão do torneio e disse será uma satisfação em encontrar o Rubro-Negro, além de ressaltar que não existe favorito na final:
” Mais importante do que a conquista pessoal, será a conquista de um clube. Tenho satisfação grande de ter tido um trabalho à frente do Flamengo, rival na final, mas pra mim o que vai marcar é a possibilidade de mais uma disputa de final. É minha quarta, o principal é que possa satisfazer ao clube. Flamengo e São Paulo chegaram por merecimento. Não existe favoritismo. A decisão caberá à luta deles em campo nessas duas partidas que serão memoráveis” concluiu.
Comentários estão fechados.