Arrascaeta está descartado e não joga mais

Apesar de ter feito uma grande partida no último domingo (02), Arrascaeta não foi convocado para integrar o elenco do Uruguai e segue no Flamengo. Isso porque o técnico Marcelo Bielsa não chamou o meia para o amistoso contra o México, que acontece na próxima quinta-feira (05), nos Estados Unidos.

Vale mencionar que o jogo é realizado antes da Copa América, que reúne as principais seleções do continente. Além de Arrascaeta, o técnico uruguaio não convocou outros nomes importantes como Nico De La Cruz, Matías Viña e Varela.

Bielsa quer dar oportunidade para outros nomes mostrarem qualidade no amistoso e por isso chamou novos rostos. Entretanto, segundo informação do portal ‘Coluna do Fla’, os jogadores uruguaios do Flamengo devem ser lembrados pelo comandante para a realização do torneio de seleções, que acontece entre o dia 20 de junho e vai até 14 de julho.

Bielsa não convocou Arrascaeta para partida do Uruguai

Outro nome que deve deixar o Mais Querido durante a competição é o volante Erick Pulgar, que defende regularmente o Chile. Além disso, atletas como Fabrício Bruno e Pedro, que não estiveram na primeira convocação, podem ser lembrados posteriormente.

Titular absoluto de Tite, Arrascaeta foi um dos principais nomes da goleada aplicada pelo Flamengo contra o Vasco. O Rubro-Negro venceu por 6 a 1 e o camisa 14 participou diretamente de 3 gols. O meio-campista balançou as redes uma vez, aos 7 minutos do segundo tempo, e ainda distribuiu outras duas assistências.

Dessa forma, Arrasca se consolidou como o maior garçom do Mengão e teve mais uma atuação brilhante. Os outros cinco tentos foram marcados por Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Bruno Henrique e Gabigol, que fechou o marcador.

Comentários estão fechados.