Arrascaeta desabafa e comenta mal desempenho na Supercopa
No último sábado (28), o Flamengo saiu do estádio Mané Garrincha derrotado por 4 a 3 para o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Com diversas críticas a respeito do elenco, Arrascaeta se pronunciou e relatou sobre seu desempenho dentro das quatro linhas, ressaltando que não sente mais dores da pubalgia.
“Sim, graças a Deus, das dores que estava sentindo já estou melhor. A gente ainda está em começo de temporada, ainda não tivemos muito tempo para estar no melhor nível. Pessoalmente, hoje não me senti bem dentro de campo. Quando não estou bem, comprometo meus companheiros. Mas é continuar trabalhando para chegar no Mundial 100%”, revelou o uruguaio pós-jogo.
Com uma atuação discreta diante dos alviverdes, somando uma finalização, nove passes certos de 12 tentados, 32 toques na bola e três faltas recebidas, o camisa 14 rubro-negro foi substituído aos 31 minutos da segunda etapa, cedendo o lugar para Everton Cebolinha.
Conforme comentado por Arrascaeta, agora o foco total da equipe é no Mundial de Clubes, que acontece de 1 a 11 de fevereiro, em Marrocos. O elenco se prepara para embarcar nesta sexta-feira (2), visando sua estreia que acontece na próxima terça-feira (7).
Flamengo no Mundial de Clubes
Chegando já na semifinal do Mundial de Clubes, os rubro-negros entram em campo somente no dia 7 de fevereiro pelo campeonato mais importante de times. Podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo ainda não conhece seus adversário, e aguarda definição de tudo, que acontece no próximo sábado (4).
Último compromisso antes da decisão
Antes de embarcar para o Norte da África disputar o Mundial de Clubes, os flamenguistas tem compromisso diante do Boavista nesta quarta-feira (1). A partir das 21h10 (horário de Brasília), a bola rola no estádio do Maracanã para definir a 6ª rodada do Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.