Arrascaeta bota a boca no trombone e revela quem é o verdadeiro culpado no Flamengo
A temporada do Flamengo não foi como o torcedor gostaria. Sem conquistar nenhum troféu, o Rubro-Negro terminou o ano apenas garantindo vaga direta na Copa Libertadores 2024. Com isso, Arrascaeta falou sobre o desempenho abaixo e fez uma projeção futura.
Um dos destaques da equipe desde a chegada de Tite, Arrascaeta concedeu entrevista após a partida entre Flamengo e São Paulo, que marcou o último jogo do elenco no ano. A partida terminou em 1 a 0 para o tricolor paulista. Apesar do placar negativo, o Rubro-Negro terminou a competição em quarto lugar. Veja a declaração feita pelo camisa 14 do Mais Querido.
— A gente pecou durante o todo, todo mundo. Então a culpa é totalmente nossa. A temporada acabou e temos que nos preparar para o que vem ano que vem. Não estamos acostumados a ter um ano atípico. A gente sabe que vai enfrentar grandes times ano que vem e temos que ser muito melhor do que fomos -, disse o uruguaio.
Arrascaeta não esconde frustração, mas acredita em um 2024 melhor
Um dos fatores que prejudicaram o Flamengo, na visão do meio-campista, foram as trocas de treinadores ao longo da temporada.
— Difícil (apontar o principal erro). Difícil falar quando não se tem o resultado. Como eu já falei, a gente teve uma temporada difícil, trocamos alguns treinadores no meio da competição. Querendo ou não, isso atrapalha um pouquinho, mas agora não tem desculpa — continuou o meia.
Por fim, Arrascaeta concluiu tendo otimismo e acreditando em um 2024 melhor.
— Ano que vem teremos um treinador excelente e vamos focar no que a gente quer. E voltar. Voltar ao rumo das vitórias e conquistas. A gente sinceramente não está acostumado com isso, quando a gente chegou na maioria das finais, fomos campeões -, finalizou o craque.
Comentários estão fechados.