Arrascaeta bate o martelo e não tem mais volta sobre oferta de R$ 172 milhões
O meia Giorgian De Arrascaeta teve seu nome ligado à uma possível transferência ao Al-Nassr, da Arábia Saudita e deixou muitos torcedores do Flamengo preocupados em relação ao futuro do clube. Apesar disso, segundo o portal BolaVip, o uruguaio deverá recusar uma proposta de cerca de 32 milhões de euros (R$172 milhões) e permanecer no clube.
Todos eses rumores começaram depois que André Cury, empresário do meia, deu uma entrevista ao Charla Podcast, onde afirmou que o Al Nasr, clube da Arábia Saudita dirigido por Luís Castro e que conta com Cristiano Ronaldo como uma de suas principais estrelas, teria interesse em tirar Arrascaeta do Fla:
“Agora, pelo Arrascaeta, eu acho que tem uma proposta do Al Nassr, time do Luis Castro. Eu não toco a carreira dele diretamente, só faço algumas ações. Mas do Al Nassr, tem. Tudo depende do humor dos árabes. Se eles quiserem, o céu é o limite.” disse, Cury.
É importante ressaltar que a Arábia Saudita tem se destacado como o destino mais cobiçado desta janela de transferências, impulsionada pelos vultosos investimentos estatais. Os clubes do país têm se tornado verdadeiros protagonistas do mercado, garantindo a contratação de craques renomados, como Karim Benzema e N’golo Kanté, que deixaram grandes centros do futebol para se mudar para o Oriente.
Arrascaeta ficou na bronca com situação vivida no Flamengo
A arbitragem em um jogo do Flamengo novamente ganha destaque devido a decisões questionáveis que prejudicaram o time. Além de um gol anulado no Fla-Flu do último domingo (16), o Mengão também teve um pênalti não marcado a seu favor.
Isso causou grande incomodo ao meia De Arrascaeta, que foi derrubado por Felipe Melo dentro da área no lance em questão. O jogador expressou sua insatisfação nas redes sociais e ironizou os comentários do consultor de arbitragem da TV Globo, PC Oliveira, que afirmou que o choque entre os jogadores era inevitável.
Comentários estão fechados.