Arrascaeta anuncia despedida do Flamengo
Ídolo do Flamengo após todos os títulos conquistados desde que chegou ao Rio de Janeiro em 2019, Arrascaeta realizou forte desabafo e anunciou despedida do Rubro-Negro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para o Atlético Mineiro, por 3 a 0, no Maracanã, o Flamengo parou nos 63 pontos e viu Botafogo e galo igualarem a pontuação, mas estarem na frente pelo saldo de gols. Além disso, o Palmeiras venceu e chegou aos 66 tentos. Por todos esses fatores, Arrascaeta parece ter ‘jogado a toalha’ e não acredita mais na conquista de mais um troféu nacional.
— Sinceramente, a gente não perdeu o campeonato hoje, perdemos durante o ano todo. A gente trocou de treinador, troca a forma de treinar. Foi um ano muito difícil para nós. Infelizmente, não terminamos da forma que a gente queria. Fizemos de tudo para acabar a temporada da melhor forma -, disse o uruguaio após a derrota para o clube mineiro.
Arrascaeta mostra toda sua frustração e desabafo pega os torcedores de surpresa
— Corremos atrás, tentamos chegar mais perto possível. Mas a gente sabia que hoje era uma final. Perdemos um jogo que era praticamente… Enfim, a gente tivesse vencido, ia brigar até o final. Mas, infelizmente, não aconteceu tudo como a gente queria. Agora é tentar ganhar os dois jogos que tem pela frente -, finalizou Arrascaeta.
Faltando somente mais dois jogos para terminar a competição, o alviverde tem três pontos de vantagem sobre o Flamengo. Sem falar que é o time com melhor saldo de gols do torneio de pontos corridos.
Na próxima rodada, a penúltima do campeonato, o clube paulista encara o Fluminense, no domingo (03), às 16:00 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no ‘Templo Sagrado’.
Comentários estão fechados.