Apresentador detona atitude de jogador do Flamengo e pede respeito

O sempre polêmico Milton Neves voltou a abordar o Flamengo após a vitória do Mais Querido sobre o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0, no último sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao comemorar o primeiro gol do jogo, logo aos seis minutos, Lázaro, levou o dedo indicado aos lábios em gesto fazendo alusão pedindo para que os torcedores ficassem calados. No entanto, na saída para o intervalo, o atleta foi perguntado pela equipe do Premiere, que fazia a cobertura da partida, e disse que faz isso desde as categorias de base.

Em relação a comemoração, isso daí eu já faço desde a base. Eu sei que vocês gostam de pôr lenha na fogueira, mas é tranquilo. Eu sempre fiz isso desde a base. Feliz por mais um gol, mas é focar para sair com o resultado positivo. O gol é fruto do meu trabalho. A equipe está de parabéns pelo primeiro tempo. A gente sabe da dificuldade do jogo. A gente tem que respeitar o São Paulo, que é uma boa equipe”, complementa.

Apresentador reprova comemoração de atacante do Flamengo

Durante o programa ‘3º Tempo’, da Band, Milton Neves diz que gosta do futebol do jovem, mas que ele já está sendo influenciado pelo “malismo” de Gabigol.

“O Lázaro é um bom jogador, mas já está entrando no “malismo” do Gabigol. Ele mandou a torcida do São Paulo calar a boca. Isso é “malismo” do Gabigol e do Neymar. Para com isso, Lázaro. Você é um grande jogador. Isso é desrespeito. É bom jogador, mas não precisa dessa bobagem”, disse Milton Neves durante a edição do programa ‘3º Tempo’, da Band, no último domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.