Após empate no Fla-Flu, Arrascaeta se despede dos colegas no Flamengo
Flamengo e Fluminense se enfrentaram em jogo válido pela 34º rodada do Brasileirão. O duelo marcou o último antes da Data Fifa, com isso, Arrascaeta se despede dos seus colegas, por ora, para defender a Seleção Uruguaia, já que o meia deve ter seu nome novamente relacionado entre os principais da celeste comandada por Marcelo Bielsa.
Os confrontos que o craque flamenguista disputará serão contra Argentina, em Buenos Aires, e contra a Bolívia, em Montevidéu. Vale lembrar que o Uruguai vem de vitória impositiva contra o Brasil, a qual fez com que Fernando Diniz vivesse seu primeiro momento de pressão à frente da Seleção Brasileira, mesmo sendo apenas seu quarto jogo.
Arrascaeta justificou o empate contra o Fluminense pela qualidade do adversário
Após a partida contra o Fluminense, o uruguaio fez apontamentos do empate flamenguista e justificou a qualidade do adversário para pontuar a dificuldade da partida.
“Jogamos contra um rival muito qualificado, que tem um jogo muito pessoal, que fica muito com a bola. No primeiro tempo, fizemos muito bem, tivemos muitas situações de gol para ampliar ainda mais o placar. No segundo tempo, sentimos um pouco mais, deveríamos ter ficado um pouquinho mais com a bola”, disse Arrascaeta.
Devido à pausa da Data FIFA, o Mais Querido entra em campo apenas no dia 23 de novembro, em jogo atrasado da 30a rodada, contra o Red Bull Bragantino. O duelo ocorrerá no Maracanã e será a chance do Flamengo de seguir no sonho do título, já que será o único time, além do adversário que enfrenta, que disputa a liderança e jogará neste dia.
Comentários estão fechados.