Apesar da vitória sobre o Bahia, Flamengo recebeu notícia tenebrosa
Na noite de quarta-feira (28), o Flamengo venceu a equipe do Bahia, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0, e deixou a vaga para a semifinal da Copa do Brasil bem encaminhada. No entanto, o elenco de Tite precisou lidar com sérios problemas físicos durante os 90 minutos e deixou os torcedores flamenguistas ainda mais preocupados em relação ao restante da temporada.
É certo que as lesões estão deixando todos os torcedores assustados. Diante do tricolor de aço, os comandados de Tite precisaram lidar mais uma vez com essa questão. Ao todo, quatro jogadores sentiram algum desconforto durante a partida.
O primeiro a mostrar sinais de cansaço e desgaste muscular foi De La Cruz. Aos 25 minutos do segundo tempo, o meia do Flamengo sentiu a coxa e caiu no gramado, precisando ser substituído imediatamente. No mesmo momento, o treinador aproveitou para tirar Léo Ortiz, que atuou improvisado como volante. Ele também sentiu dores.
Lesões no Flamengo passam do limite e situação fica preocupante
Entrando na etapa final na vaga do uruguaio, Michael foi outro que precisou deixar o gramado carregado. O camisa 30 teve um desconforto na coxa. Por fim, Gerson sentiu falta de ar no final do jogo. Imagens da TV Globo mostraram o coringa indo direto ao vestiário no momento que o árbitro apita o final da partida.
Sem dúvidas, o Flamengo vem enfrentando graves dificuldades por questões físicas. Para encarar o time nordestino, Tite já tinha as ausências de Arrascaeta, Matías Viña, Éverton Cebolinha, Pedro e Gabigol. Com os quatro problemas recentes, é possível que o Rubro-Negro chegue a nove desfalques.
O lado positivo é que as equipes voltam a se encontrar somente no dia 12 de setembro, quinta-feira, devido à Data Fifa. O embate da volta acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), e o Mengo joga por um empate para avançar.
Comentários estão fechados.