Anúncio de Tite no Flamengo não vai acontecer mais?
Em negociações com o Flamengo desde a saída de Jorge Sampaoli, Tite ainda é o provável nome para assumir o Rubro-Negro. Entretanto, alguns entraves atrasam o anúncio oficial do ex-técnico da Seleção Brasileira. O principal empecilho é a quantia salarial pedida pelo comandante e a comissão técnica, além de gatilhos por metas atingidas.
Sem clube desde que deixou o comando do Brasil após eliminação na Copa do Mundo 2022, Tite virou o principal nome da diretoria depois dos fracassos de Vítor Pereira e Sampaoli. Os gringos não conseguiram levar o clube a conquistar nenhum título nesta temporada. Com isso, o vitorioso treinador brasileiro retornou ao radar do Mengo.
De acordo com informações da ESPN, o staff de Tite pediu cerca de R$ 2,5 milhões por mês fixos, além de bônus por metas alcançadas, como eventuais títulos de Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, além de classificações nos torneios. Mesmo com o alto valor pedido pelo comandante, o Flamengo mantém o desejo de anunciar o técnico nos próximos dias.
Diante de problemas, Tite continua sendo a primeira opção do Rubro-Negro
A diretoria flamenguista deseja que tudo esteja resolvido até o final desta semana, para o treinador ser apresentado logo na segunda-feira (09) e iniciar os primeiros trabalhos à frente da equipe carioca.
Sendo assim, Tite poderia assumir na paralisação para a Data Fifa, tendo em média dez dias para comandar os treinos, conhecer o restante do elenco e começar a implementar sua filosofia de jogo. Tudo isso antes de estrear na área técnica do Flamengo.
Enquanto Tite não é oficializado, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, ainda sob o comando do interino Mário Jorge, no sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.