Antigo rei da América chegou no CT do Flamengo para substituir Pedro

Com a grave lesão de Pedro, a diretoria do Flamengo começou a se movimentar na busca por nomes para substituir o camisa 9. No entanto, um velho conhecido dos torcedores pode ser a solução de todos os problemas. Gabigol é um forte candidato a assumir o posto e mostrar que ainda pode render esportivamente ao Rubro-Negro.

Eleito o ‘Rei da América’ em 2019, prêmio entregue pelo jornal uruguaio ‘El País’ ao melhor jogador da Libertadores, Gabigol vive uma de suas piores temporadas vestindo a camisa do Flamengo. No entanto, próximo de ter o contrato vencido, o camisa 99 terá sua última chance de mostrar serviço.

Para muitos jornalistas, Gabriel Barbosa deverá ser a escolha de Tite para o restante do ano na vaga de Pedro. A ideia é que Gabi reveze as atuações ao lado de Bruno Henrique, improvisado na função. Porém, segundo o repórter Alexsander Vieira, o provável substituto de ‘queixada’, pelo menos na próxima partida da Copa do Brasil, será BH.

Flamengo dará última oportunidade para Gabigol

Lembrando que Gabigol voltou a treinar com bola somente na última quinta (05), visto que se recuperava de uma lesão na coxa, ficando ausente de alguns jogos. A pausa para a Data Fifa será determinante na recuperação do ‘predestinado’.

Além disso, Tite terá um tempo maior na preparação da equipe, realizando treinamentos e fazendo testes no elenco. Por fim, é um momento crucial na integração dos recém-contratados pelo Flamengo, que chegam disputando posição: casos de Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.

O contrato de Gabriel termina em dezembro e, até esse momento, atleta e diretoria não conversaram sobre renovação. Gabi vai ter a ‘chance de ouro’ para mostrar serviço e balançar as redes em partidas decisivas, como nos embates contra o Peñarol (URU), pela Libertadores.

Comentários estão fechados.