Andrés Sanchez debochou do novo estádio do Flamengo

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável por aumentar consideravelmente as dívidas do clube, resolveu se posicionar sobre a construção da casa própria do Flamengo. As falas do dirigente repercutiram de maneira negativa na Gávea e deixaram os torcedores flamenguistas irritados.

Através das redes sociais, Andrés alfinetou o acordo que tem sido amarrado entre Rubro-Negro, Prefeitura do Rio de Janeiro e Caixa Econômica Federal. Nas últimas semanas, houve a desapropriação do terreno do Gasômetro. Um leilão irá acontecer para selar o novo dono.

 “O funcionário do Flamengo na imprensa não comenta nada do terreno que valeria R$ 380 milhões, mas que foi desapropriado pela prefeitura por R$ 135 milhões. Arena do Flamengo kkkkk ninguém do poder público iria ajudar, né? Kkkkkk”, disse o ex-mandatário em tom de deboche e ironia.

Flamengo é alvo de Andrés, que disparou contra o Mais Querido

Apesar das falas do ex-presidente, o Mengão vem tendo cautela para evitar problemas no futuro. Várias hipóteses são levantadas para que o estádio não vire uma enorme ‘dor de cabeça’. Contudo, Rodolfo Landim vem dando passos importantes para tirar a ideia do papel.

Internamente, a crítica não foi bem aceita e acabou sendo rebatida pelo diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cota: “Vai cuidar do teu clube que está precisando. Virou corretor de imóveis agora?”, escreveu na postagem feita por Andrés.

Importante mencionar que o estádio construído pelo Corinthians na gestão de Sanchez não foi pago até os dias atuais. De maneira recorrente, notícias ruins sobre o atraso das parcelas e reajuste de dúvidas são informadas pela mídia.

Um torcedor Rubro-Negro também se posicionou e relembrou a polêmica construção da Neo Química Arena, que foi erguida em um local cedido pela prefeitura: “Pelo menos o Flamengo vai pagar pelo terreno”.

Comentários estão fechados.