Andreas Pereira volta a sorrir na Seleção Brasileira

Marcado entre os torcedores do Flamengo por conta do fatídico erro na final da Copa Libertadores da América em 2022, Andreas Pereira voltou a sorrir após golaço pela Seleção Brasileira, sendo bastante comentado pelos torcedores em geral.

Emprestado ao Flamengo pelo Manchester United (ING), Andreas Pereira era titular da equipe comandada por Renato Gaúcho e tinha boa aceitação entre os flamenguistas. Porém, tudo mudou quando o meia escorregou em lance na final do torneio continental e deixou Deyverson na cara de Diego Alves, para decretar a vitória e o título ao Palmeiras.

Depois desse dia, a Nação nunca mais olhou o jogador de dupla nacionalidade (brasileira e belga) da mesma forma. As críticas seguiram e o Rubro-Negro acabou devolvendo o futebolista ao time inglês. No entanto, o atleta tem outros motivos para sorrir novamente.

Retorno de Andreas Pereira ao Brasil é triunfal

Na última terça-feira (15), em partida válida pela Eliminatória da Copa do Mundo 2026, Andreas Pereira entrou no segundo tempo e marcou um verdadeiro golaço, de voleio, em pleno Mané Garrincha, Brasília. Quando o jogo estava 2 a 0 para o Brasil, a ‘obra-prima’ aconteceu.

O relógio marcava 25 minutos quando Luiz Henrique arrancou pela direita, cruzou na área e o meia ex-Flamengo anotou o tento de voleio. No final, o ‘Braza’ ainda fez mais um, vencendo por 4 a 0 e subindo algumas posições na tabela. Agora, a pentacampeã mundial está na quarta colocação, com 16 pontos em 10 rodadas.

Por meio das redes sociais, vários torcedores comentaram a atuação de Andreas Pereira, deixando o passado de lado e enaltecendo a grande qualidade do jogador. Vestindo a ‘amarelinha’, o rapaz vem se destacando e sendo convocado regularmente sob o comando de Dorival Júnior.

Comentários estão fechados.