Andreas Pereira rasga o silêncio e revela por que o Flamengo se deu mal
Assim como em 2023, no ano passado o Flamengo também viveu um começo de temporada turbulento sob o comando de um português recém chegado ao clube. Em entrevista ao UOL, o meia Andreas Pereira, que trabalhou com Paulo Sousa no Mais Querido em 2022, relembrou a passagem do treinador pelo Ninho:
” Foram meses difíceis. O Paulo Sousa é um ótimo profissional, mas minhas ideias de futebol não batiam com as dele. Não deu aquele ‘clique’. Eu já não podia fazer o que queria em campo. Tive que começar a fazer coisas que não sabia, ou que não era tão bom em fazer. Eu saía da minha zona de conforto para agradar ao treinador, mas não funcionou. Eu sentia que não estava jogando meu melhor futebol.” disse, Andreas.
Andreas Pereira revela torcida pelo Flamengo
Embora tenha tido uma passagem boa pelo Flamengo, Andreas ficou marcado pela falha na final da Libertadores contra o Palmeiras. Mesmo assim ele revela ter um carinho muito grande pelo clube e afirmou ter torcido pelo Mais Querido na final da Libertadores de 2022:
“Eu me sentia muito parte do grupo. Eu falava com eles todos os dias, ligava pro David, Gabi e Arrascaeta. Eu ficava atazanando eles falando ‘Vocês têm que ganhar’. Eu ligava para o Dorival também. Na final foi um dos piores dias da minha vida. Eu estava muito ansioso, não estava aguentando, suando. Meu pai falava ‘Ele vai ter um ataque’. Quando foi campeão parece que saiu um peso das minhas costas. O David me ligou e comemoramos juntos. Para mim foi a maior alegria ver o Flamengo ser campeão.” disse, Pereira.
Comentários estão fechados.