Andreas Pereira joga muito mal e irrita torcida do Mengão
Na tarde de ontem (16), o Flamengo derrotou o Madureira por 2 a 1 e subiu a 16 pontos na tabela do Campeonato Carioca, ficando a apenas dois do líder Fluminense – que joga hoje. O desempenho, de um modo geral, não agradou. Mas individualmente, Andreas Pereira foi um destaque negativo.
O jogador, que fez a sua terceira partida na temporada, não teve uma boa atuação. Ele errou passes e cometeu faltas em tentativas de marcação. Isso gerou irritação da torcida. Andreas foi substituído por Arão ainda no primeiro tempo, mas o clube divulgou, após o jogo, que ele sofreu um entorse no tornozelo.
Como se não bastasse isso, por volta dos 35 minutos do primeiro tempo, antes de ser substituído, o jogador ainda se envolveu em uma briga com os adversários do Madureira, após disputa de bola com Henrique Luiz. Isso gerou um conflito entre os dois times e os jogadores foram separados.
Andreas até postou em seu Instagram, após o jogo, uma enquete com as opções “Futebol x UFC”, ironizando a dureza nas entradas dos jogadores do Madureira.
Lembranças ruins
O momento mais marcante de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo foi a falha que gerou o segundo gol do Palmeiras, na prorrogação da final da Copa Libertadores 2021. O jogador, que vinha sendo o melhor da partida pelo Flamengo, se vê num momento de críticas.
Agora, por causa do entorse, ele deve ser desfalque pra primeira disputa de título do Flamengo na temporada, contra o Atlético-MG, pela Supercopa. O jogo será neste domingo (20), às 16h.