Andreas Pereira está de volta ao Flamengo depois de tudo
O meia Andreas Pereira voltou a ser assunto no Flamengo. Convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha nos próximos dias, o jogador do Fulham falou mais uma vez sobre a sua relação com o clube carioca e como a experiência de ter atuado no futebol brasileiro foi importante para recusar o convite de defender a seleção da Bélgica.
Nascido no país europeu, Andreas Pereira sempre disse que gostaria de vestir a camisa amarelinha. Mesmo com o carinho que criou pela Bélgica, o ex-Flamengo destaca que sempre se sentiu brasileiro e que tinha o sonho de poder atuar ao lado de nomes como Neymar, Casemiro, Marquinhos e tantos outros craques.
“Sobre a volta ao Brasil, para o Flamengo, isso foi importante para reconectar com o povo brasileiro. Como sempre joguei fora, foi importante ter essa conexão com a torcida brasileira”, revelou Andreas Pereira em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19) em Londres, onde o Brasil pega a Inglaterra no próximo sábado (23), às 16h.
Andreas Pereira fala da importância do Flamengo na carreira
Na sequência da entrevista, Andreas Pereira vibrou com a possibilidade de atuar pela Seleção Brasileira e fez questão mais uma vez de enaltecer a passagem pelo Flamengo, que foi importante para que o jogador pudesse ficar conhecido no futebol nacional.
“Me senti à vontade, foi raro e é raro os jogadores que voltam à Europa e jogam em alto nível. Estou desfrutando. Sobre o assédio (da Bélgica), claro, você vê que está fazendo o trabalho bem feito. Felizmente, sou brasileiro e deixo claro para todo mundo”, concluiu o meia.
Comentários estão fechados.