Andreas Pereira diz NÃO e surpreende todos brasileiros
Vivendo ótimo momento vestindo a camisa do Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira recebeu novamente um convite para atuar pela Seleção da Bélgica. Acontece que o sonho do meia é ser convocado pela Seleção Brasileira, e por esse motivo, recusou o aceno dos ‘diabos vermelhos’.
Considerado um dos destaques da Premier League, Andreas Pereira nasceu em Dufeel, na Bélgica e defendeu a Seleção Belga até a categoria sub-15. Mesmo não tendo a certeza de que um dia será convocado para vestir a ‘amarelinha’, o jogador não pensa em abrir mão do seu sonho.
Devido à recente chegada de Dorival Jr. ao comando técnico da equipe nacional, o atleta de 28 anos viu suas expectativas serem renovadas e a possibilidade de finalmente receber uma oportunidade. O meia concedeu entrevista ao ‘GE’ e falou sobre a situação.
Resposta de Andreas Pereira deixou todos surpresos, ninguém esperava
“Eles me procuraram no início da temporada e perguntaram se eu estava disposto a ser convocado pela Bélgica, falaram com meu empresário também, e eu sempre deixei claro que o meu sonho é o Brasil”, revelou o camisa 18 do time inglês.
“Meu sonho é defender a seleção brasileira, não mudou nada e não vai mudar. Ele disse para eu pensar bem, ver como vai ser, mas deixar um sonho de criança de lado só para jogar em uma Seleção e não me sentir bem… Sou brasileiro, minha família é brasileira, e jogar em uma seleção só para dizer que joguei na seleção não faz sentido nenhum”, disse o meio-campista, que tem dupla nacionalidade.
Por fim, Andreas Pereira finalizou seu comentário: “Mesmo não sendo uma certeza, jogo futebol desde criança pensando na Seleção. Querendo ou não, o que faz a gente feliz é lutar pelo sonho. Estou vivendo um momento em que jogo bem aqui e mantenho esse sonho vivo. Estou batalhando por isso”.
Comentários estão fechados.