Andreas Pereira calou os críticos e marcou gol nível Puskas no Flamengo
Embora a passagem de Andreas Pereira pelo Flamengo seja muito lembrada por seu escorregão na final da Libertadores de 2021, ele também viveu bons momentos com a camisa do Mais Querido. Um deles foi o gol de falta contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, colocando fim a um jejum de 1.221 dias sem que um jogador rubro-negro balançasse as redes em cobranças de falta.
Andreas Pereira sonha em voltar ao Flamengo
Ídolo da Nação Rubro Negra, o meia Andreas Pereira, atualmente no Fulham, afirmou em entrevista que não gostaria de ter deixado o Flamengo no meio do ano passado e que no caso de um eventual retorno ao Brasil, dará sempre preferência ao Fla:
“Eu gostaria muito de ficar lá (Flamengo), gosto das pessoas, gosto da torcida. Eu tenho certeza que no futuro eu vou voltar pro Flamengo. Faz parte do plano. No Brasil, com certeza eu só pensaria no Flamengo.” disse, Andreas.
O meia foi comprado pelo Fulham por 9,5 milhões de euros pelo Fulham junto ao Manchester United em julho de 2022 e é um dos destaques dos Cottagers na atual temporada tendo feito 29 jogos, marcado 2 gols e dado 6 assistências.
Mesmo distante ele revela ter um carinho especial pelo time e afirma acompanhar de perto os jogos além de manter contato com os ex-companheiros de clube. Em entrevista à Espn o jogador disse ter sofrido como um torcedor na final da Libertadores do ano passado:
“‘Eu me sentia muito parte do grupo. Eu falava com eles todos os dias, ligava pro David, Gabi e Arrascaeta. Eu ficava atazanando eles falando ‘Vocês têm que ganhar’. Eu ligava para o Dorival também. Na final foi um dos piores dias da minha vida. Eu estava muito ansioso, não estava aguentando, suando. Meu pai falava ‘Ele vai ter um ataque’. Quando foi campeão parece que saiu um peso das minhas costas. O David me ligou e comemoramos juntos. Para mim foi a maior alegria ver o Flamengo ser campeão.” disse.
Comentários estão fechados.