André Rizek traz notícia urgente para o Flamengo sobre demissão
Com a derrota do Flamengo para o Palestino, na última terça-feira (07), por 1 a 0, no Chile, pela Libertadores, vários jornalistas começaram a criticar o trabalho de Tite. Um deles foi André Rizek. Para o âncora do ‘Seleção SporTV’, o resultado do treinador é abaixo do esperado e o time não vem performando bem dentro de campo.
Depois de mais uma derrota no torneio continental, o Rubro-Negro terá dificuldades até de se classificar, até mesmo em segundo lugar. Para André Rizek, o Mais Querido não precisa neste momento de calma, e sim de adrenalina.
“A gente da imprensa pede tanta calma com o Flamengo que, se seguir nessa toada, o time está eliminado da Libertadores, a torcida maluca e a gente pedindo calma. Se tem uma palavra que o clube não precisa é calma, precisa de adrenalina”, afirmou o comunicador.
Para André Rizek, é preciso cobrar ainda mais o Rubro-Negro
Na visão do jornalista, o Rubro-Negro caiu no grupo mais fácil da competição e encontra dificuldades. Além disso, o trabalho não é espetacular e vários setores pararam de funcionar.
“O Flamengo pegou o grupo mais fácil, era para somar 15 de 18 pontos. Perdendo só na altitude. Está se transformando em briga por segundo lugar, é pouco para o Flamengo. Até o segundo lugar parece ameaçado. O Flamengo não tem nada. Não se defende bem, não cria, não ataca e não tem variação. Joga sempre da mesma forma”, completou André Rizek.
No final de semana, o Mais Querido recebe o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que pode valer a permanência ou não de Tite. As equipes se enfrentam no Maracanã, no sábado (11), a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.