André Rizek passa pano para agressão de Marcelo e é cancelado nas redes sociais

O empate por 1 a 1 entre Argentinos Juniors e Fluminense, na última terça-feira, 01 de agosto, ficou marcada por uma cena muito forte e chocante. Em lance junto ao lateral Marcelo, o zagueiro Luciano Sánchez se lesionou feio e precisou deixar o campo. Após análise do árbitro de vídeo, o lance ainda rendeu um cartão vermelho para o brasileiro e o comentarista André Rizek ficou na bronca.

“Fecho com o Diniz na indignação contra a expulsão do Marcelo. Aquilo é um acidente de trabalho! Lamentável, chocante a fratura do argentino. Mas o Marcelo não tem culpa NENHUMA. Expulso por um acidente. Absurdo”, escreveu Rizek, em sua conta no Twitter.

O jornalista do grupo SporTV ainda completou: “É a ação do jogador argentino que ocasiona o choque. Ele, lamentavelmente, coloca a perna bem embaixo da passada (natural) do Marcelo. Não pode ser vermelho NUNCA um lance assim”.

O atleta do Argentinos Jrs sofreu uma ruptura do ligamento cruzando anterior e superior. O médico do clube afirmou, em entrevista ao jornal Olé, que nunca viu uma lesão desse tipo. A expectativa é que o atleta fique um ano fora dos gramados.

Empate na reta final

O primeiro tempo foi inteiro dominado por El Bicho – como é conhecido o Argentinos Jrs. A equipe mandou e desmandou no jogo e abriu o placar com Ávalos, aos 14 minutos. O Fluminense só não foi para o intervalo sofrendo uma derrota ainda mais larga porque o goleiro Fábio estava inspirado. Nos acréscimos, Marcelo foi expulso pelo lance que gerou a lesão em Luciano Sánchez.

O Flu de Fernando Diniz melhorou na etapa final e conseguiu equilibrar a partida, mesmo com um atleta a menos. Na reta final, o goleiro Martín Arias foi expulso e o número se igualou dentro de campo. Aos 42 minutos, Samuel Xavier buscou o empata para o tricolor das Laranjeiras, que ainda conseguiu virar nos acréscimos, mas viu o tento de Leo Fernández ser anulado por impedimento.

Comentários estão fechados.