André Rizek escancara trabalho de Sampaoli e detona o Flamengo
O Flamengo foi derrotado por 4×0 pelo RedBull Bragantino na noite da última quinta-feira (22) e viu sua sequência de dez jogos de invencibilidade chegar ao fim de forma surpreendente. Após o fim do jogo o jornalista André Rizek foi as redes sociais afirmar que apesar da grande sequência sem derrotas, o Fla já não vinha jogando bem há algum tempo e havia mascarado suas performances com bons resultados:
“Sobre a vergonha pela qual passou o Flamengo ontem, só tenho uma coisa a acrescentar. O time já estava jogando mal até nas vitórias, que mascaravam isso (contra Corinthians, Grêmio, Racing e outros jogos).” começou a dizer Rizek.
Ele ainda destaca que o time tem muito espaço para evolução e que só segue vivo em todas as competições que disputa por conta da qualidade individual de seus atletas, que sempre decidem jogos em jogadas de talento:
“A questão é que o Fla tem tanto jogador bom que, mesmo jogando mal, os caras resolverem (individualmente) muitas vezes. E é por isso que segue vivo nas três competições. Ainda tem muita margem pra melhora e descartar o Flamengo de qualquer coisa é loucura. Muita calma nessa hora.” concluiu.
Sampaoli não consegue explicar derrota do Flamengo
Questionado sobre na coletiva pós jogo, o treinador Jorge Sampaoli afirmou que o grupo aproveitou bem o período de treinos, disse ter se tratado de um resultado atípico e que ainda não conseguia explicar o porquê dele:
“Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.