Anderson Talisca ativa modo sincerão e fala sobre possível acordo com o Flamengo
De olho no mercado da bola, agora a diretoria do Flamengo busca novos nomes para compor o elenco na próxima temporada, de 2023. Anderson Talisca, um dos nomes pedidos pelo novo comandante, Vítor Pereira, pode ser um dos possíveis reforços a chegar na próxima janela de transferências. O jogador que hoje atua em solo arábe, pode retornar ao seu país de origem.
O jogador de 28 anos, que hoje veste a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem sido cotado no futebol brasileiro e foi questionado sobre a procura do Flamengo diante de seu empresário: “Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim”. Apesar de ainda não ter o contato, Talisca afirmou que quer retornar ao Brasil.
Revelado pelo Bahia em 2013, o jogador não atuou mais em solo brasileiro. Transferido ao Benfica, de Portugal, um ano depois de sua atuação pelo profissional no futebol brasileiro, Anderson também conta com passagens pelo Beşiktaş, da Turquia, Guangzhou, da China, e hoje, está no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Tem espaço no elenco flamenguista?
Anderson Talisca atua como meia ofensivo, já jogando até mesmo com a Seleção Brasileira, de categoria de base e profissional. Na temporada atual, que recém teve seu início, atuou em seis partidas, e marcou cinco gols. Agora, está paralizada devido a Data Fifa e a realização da Copa do Mundo no Catar 2022.
Podendo conquistar espaço na titularidade, justamente por ser solicitado pelo novo técnico do Flamengo, Talisca talvez seja um nome confirmado no elenco, por querer retornar ao futebol brasileiro, e, principalmente, por encontrar um comandante que o deixe entrar em campo, vestindo a camisa de um dos clubes mais valiosos e conhecidos do país.
Comentários estão fechados.