Ancelotti surpreende e admite que não quer Vinícius Júnior na Seleção Brasileira
O Real Madrid de Vinícius Júnior entrou em campo nesta sexta-feira diante do Celta de Vigo pela terceira rodada do Campeonato Espanhol e, novamente, contou com o brilho da sensação Jude Bellingham para vencer por 1 a 0. O meio-campista ex-Borussia Dortmund chega ao quatro gol em três partidas pelos merengues. Rodrygo também marcou presença, mas negativamente ao perder um pênalti.
O esquadrão comandado por Carlo Ancelotti é o líder, de forma isolada, com 100% de aproveitamento, só que o italiano e possível treinador da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo não está totalmente feliz. A cria das categorias de base do Flamengo, Vinícius Júnior, deixou o campo logo aos 18 minutos do primeiro tempo com uma lesão no posterior da coxa direita.
Não quer o Vini!
A equipe médica do Real Madrid, por enquanto, não atualizou a situação do atacante, mas Carlo Ancelotti já deixou claro que não gostaria de ver Vinícius Júnior com a Seleção Brasileira na Data FIFA. “Não creio que Vinicius Jr. possa jogar contra o Getafe. A pausa na Data-Fifa será importante para se recuperar.”
O jogador está na lista de convocados de Fernando Diniz para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas de olho na Copa do Mundo. O atual interino aguarda um posicionamento antes de definir um substituto. O Brasil enfrenta a Bolívia, no dia 08 de Setembro, em Belém, e o Peru, no dia 08 de Setembro, em Lima. O Flamengo, desta vez, não teve convocados.
Nada a temer
O que pode ser uma notícia razoavelmente boa. O Mengão entra em campo pela ida da Final da Copa do Brasil no dia 17, cinco após o duelo diante do Peru, e qualquer precaução é pouca. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará um sorteio na segunda-feira (25) para resolver os mandos de campo.
Comentários estão fechados.