Alvo do Mengão abre o jogo sobre seu futuro
O Mengão já está de olho nas contratações a fazer na janela do meio do ano. E um fator que pode tornar algumas vindas propícias é a guerra entre Rússia e Ucrânia, que já fez alguns jogadores deixarem os dois países.
Um dos jogadores que não planejam ficar na Ucrânia é Marlon. O zagueiro, procurado por Flamengo e Atlético-MG, foi entrevistado no podcast ‘Fora do Jogo’ e afirmou que deseja sair do seu atual time: “Dentro das incertezas que existem na Ucrânia, meu plano é sair do Shakhtar e arrumar outro time. Quero ficar na Europa”, disse.
E caso volte ao Brasil? Marlon responde
E ele não fugiu da pergunta se tem algum time que ele deseja ir, caso volte ao Brasil. Marlon se disse prestigiado por ser monitorado por um clube do nível do Flamengo, mas em respeito ao Fluminense, clube que o revelou, essa seria a sua prioridade.
“É uma questão minha, pela relação com o Fluminense. Respeito a atitude de cada pessoa toma na sua vida e por mim isso é individual. Pra voltar ao Brasil, a prioridade sempre será o Fluminense. Procuro ser frio nas minhas decisões, porque nossa carreira de jogador é curta. A gente tem que tomar as decisões certas. Então assim, pretendo esperar, voltar pra Europa, fazer minha carreira lá e deixar meu nome marcado em algum clube.”