Álvaro Pacheco mal chegou no Vasco e já encerrou ciclo

Chegando recentemente no Vasco para a vaga deixada por Ramón Diaz, o português Álvaro Pacheco encerrou um ciclo de forma negativa no Vasco. Sob o comando do novo treinador, o cruzmaltino encarou o Flamengo no último domingo (02) e sofreu a maior derrota do confronto.

O placar de 6 a 1 aplicado pelo Flamengo foi o maior da história já realizado pelo Mais Querido. O elenco comandado por Álvaro Pacheco não conseguiu evitar o vexame, que será lembrado por muito tempo. Mesmo jogando no Maracanã e tendo o mando de campo a favor, o trem-bala da colina não evitou o resultado negativo.

Apesar de abrir o placar no início após golaço de Vegetti, o Vasco terminou a etapa inicial indo para o intervalo perdendo por três gols. O Rubro-Negro balançou as redes com Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na volta do intervalo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol fecharam a conta.

Maior goleada do embate teve Álvaro Pacheco no comando

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Álvaro Pacheco abriu as conversas pedindo desculpas ao torcedor do Vasco pelo resultado. Vale lembrar que o técnico português foi apresentado há dois dias pela diretoria vascaína.

“Em primeiro lugar, é pedir desculpa. O resultado aconteceu, e sou o responsável enquanto treinador. Começamos muito bem. Conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo. Depois que sofremos o gol a equipe perdeu um pouco o controle emocional”, explicou o comandante cruzmaltino.

Esta foi a maior goleada do Flamengo no confronto. No Campeonato Brasileiro, o recorde anterior era uma vitória por 4 a 0 em 2000. O Vasco, por sua vez, detém o maior placar somando os dois clubes. 7 a 0 no Campeonato Carioca de 1931, aplicado pelo gigante da colina.

Comentários estão fechados.