Além de Rodrigo Caio, Gabigol se despediu contra o Cuiabá

O jogo deste domingo (3) entre Flamengo e Cuiabá no Maracanã marcou a despedida de dois grandes ídolos do clube rubro-negro: o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Filipe Luís. Mas quem também se emocionou foi o atacante Gabigol, que foi flagarado pelas câmeras do Premiere chorando no banco de reservas. O camisa 10 não conseguiu conter a emoção no adeus aos amigos de clube.

Gabigol, Rodrigo Caio e Filipe Luís chegaram ao Flamengo em 2019 e, juntos, consquistaram 11 títulos pela equipe carioca desde então: duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas consecutivos (2019, 2020 e 2021).

Apesar de não ter feito declarações públicas sobre a despedida dos companheiros, Gabigol postou em sua conta oficial no Instagram uma foto abraçado a Rodrigo Caio e outra com Filipe Luís. O dia foi marcado por uma série de homenagens do Flamengo, já que o lateral está se aposentando dos gramados, enquanto o zagueiro não teve seu contrato renovado e vai jogar em outra equipe em 2024.

Gabigol se despede de Rodrigo Caio e Filipe Luís

Além de Gabigol, vários jogadores do elenco do Flamengo publicaram homenagens a Filipe Luís e Rodrigo Caio. Nomes como Bruno Henrique, Gérson e Éverton Ribeiro foram alguns dos que agradeceram aos atletas. Já o perfil oficial do clube postou várias ‘despedidas’ aos ídolos nas redes sociais. Confira algumas delas abaixo:

Comentários estão fechados.