Ajudinha do Palmeiras por trás dos panos vai ferrar com os planos de Tite
Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode ter dado uma ‘ajudinha’ ao Atlético-MG e episódio impacta diretamente na preparação do jogo entre Flamengo e o time mineiro.
O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão. Sabendo disso, foi divulgado a informação de que o Palmeiras teria agido nos bastidores para o clube de Minas Gerais ter liberação e Hulk poder atuar no clássico interestadual.
De acordo com notícias divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, a movimentação do alviverde nos bastidores foi fundamental para o galo ter à disposição seu principal jogador. Isso porque, graças a ajuda do time paulista, o alvinegro conseguiu ‘adiar’ o julgamento de Hulk no STJD para depois do término da competição nacional.
Palmeiras agiu para dificultar a missão do Flamengo e decisão prejudica o Mais Querido
Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras se articulou depois da derrota para o próprio Atlético Mineiro, em outubro. Sabendo que o clube de Minas estava subindo na tabela e ainda teria confronto direto com o Flamengo na luta pelo G4, o alviverde articulou em favor do alvinegro.
Dessa forma, o time paulista teria usado o ‘prestígio’ que possui junto à CBF para ‘forçar’ o adiamento do julgamento de Hulk, que ainda não foi sequer marcado pelo STJD. Vale lembrar, o atacante pode ser suspenso de três a 15 partidas depois da expulsão no empate em 1 a 1 contra o América-MG.
Sendo assim, o camisa 7 poderá estar em campo para enfrentar o Mengo, em duelo que acontece no Maracanã, a partir das 19h30 (horário de Brasília).
O Palmeiras é o líder do campeonato, ao lado do Flamengo, ambos com 63 pontos. Porém, os paulistas ficam na frente devido ao saldo de gols. Já o Atlético-MG chegou aos 60 tentos, ocupando a quarta colocação.
Comentários estão fechados.