Agustin Rossi vai ser sacado! Tite elege novo goleiro para o Flamengo

O técnico Tite fez sua estreia no comando do Flamengo na vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro na noite da última quinta-feira (19) e em sua primeira escalação, ele optou por manter Agustín Rossi como o titular do gol rubro-negro. Contratado no meio do ano, ele chegou inicialmente com status de reserva, mas acabou ganhando a posição jovem Matheus Cunha depois do primeiro jogo das finais da Copa do Brasil.

Embora tenha tido uma atuação sólida e com intervenções importantes na vitória sobre a Raposa, seu futuro no time titular pode estar ameaçado. Isso porque segundo informações do portal Bolavip, Adenor teria interesse na contratação do jovem Carlos Miguel, goleiro reserva do Corinthians que sempre substituí Cássio muito bem.

Algo que ajuda nessa suposta negociação é fato de que o arqueiro é agenciado pelos mesmos empresários que cuidam da carreira de Tite. Sendo assim, seria mais fácil de agilizar qualquer tipo de negócio entre as partes envolvidas.

Tite abre o jogo sobre sua estreia no Flamengo

Perguntado sobre as sensações de sua estreia no comando do clube Mais Querido do Brasil, o treinador disse ter ficado nervoso mas se mostrou feliz com a vitória na estreia e afirmou que o momento agora é de pensar jogo a jogo:

“Boca seca, perna tremendo, ansiedade. Humanamente, todos esses sentimentos eu continuo tendo (sorri).[….]Orgulho e desafiador o trabalho. É jogo a jogo. Não dá para fugir disso. Se ficar projetando outras situações vamos perder o foco. É ficar feliz sem medo de ficar feliz. É ficar contente.”, disse Tite.

Comentários estão fechados.