Agora está tudo na mão de Landim! Flamengo se prepara para anunciar super craque

Iniciando o Planejamento para a temporada 2024, Rodolfo Landim deseja fortalecer ainda mais a equipe no seu último ano como presidente do Flamengo. Para isso é preciso resolver quem fica, quais jogadores saem e os nomes que podem chegar. O mandatário deverá tomar importante decisão nas próximas semanas.

Em reta final de contrato, Bruno Henrique tem vínculo até dezembro deste ano. Um novo capítulo surgiu e o veredito será tomado por Landim. Dessa vez, membros da diretoria do clube Rubro-Negro divergem das tratativas oferecidas pelos representantes do atleta, e o negócio segue travado.

Segundo apuração feita pelo site ‘Coluna do Fla’ o vice-presidente de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel, trabalham para estender o vínculo do atacante. Porém, membros da cúpula flamenguista, como Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, e Bernardo Amaral, vice de planejamento do clube, se mostraram contrários aos termos pedidos pelo Staff do camisa 27.

Canetada final deve ser feita por Landim

A decisão sobre a renovação de Bruno Henrique será definida pelo presidente Rodolfo Landim. Aliados do dirigente Rubro-Negro defendem a permanência do jogador, como forma de não perder força política nos bastidores neste último ano de mandato.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o presidente disse a pessoas próximas que não quer ficar conhecido como o dirigente responsável por deixar o ídolo do Flamengo sair. Por esse motivo, o clube não deve medir esforços para manter o craque no elenco.

Além do Mais Querido, outros dois concorrentes estão de olho no atacante. O Palmeiras ofereceu quatro anos de vínculo e salários de R$ 2 milhões. Já o Olympiacos, da Grécia, fez proposta contatual de três temporadas.

Enquanto isso, Bruno Henrique segue à disposição e pode estar em campo diante do Cruzeiro, em partida que acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, nesta quinta-feira (19), em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.