Agora é oficial: Palmeiras decidiu contratar Gabigol
Dois dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras se acostumaram a grandes decisões nos últimos anos. Donos dos principais títulos nas últimas temporadas, os dois agora travam uma batalha fora das quatro linhas. E ela tem nome e sobrenome: Gabriel Barbosa, carinhosamente chamado de ‘Gabigol’.
Após rejeitar mais uma oferta de renovação contratual por parte da diretoria do Flamengo, o atacante de 27 anos é o grande desejo do Palmeiras no mercado de transferências. Ao menos é o que garante o ge.globo. Nesta terça-feira (02), o portal noticiou que a diretoria do Alviverde iniciou conversas para contratar o jogador.
Com vínculo válido somente até dezembro deste ano, Gabigol já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado em contar com seu futebol. Essa é uma das possibilidades analisadas pelo Palmeiras, já que o clube paulista não descarta aguardar até janeiro de 2025 para contar com o atacante de graça.
Para contar com Gabigol ainda nesta janela, o Alviverde precisaria investir em uma compensação financeira ao Flamengo. Atualmente, Gabigol está afastado do time comandado pelo técnico Tite graças as declarações de Junior Pedroso, seu empresário, sobre a intenção de trabalhar o futuro do camisa 99 fora do Flamengo.
Abel Ferreira desconverçou sobre Gabigol
Após vencer o clássico contra o Corinthians, válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva no Allianz Parque e, quando perguntado qual seria sua resposta caso a presidente Leila Pereira o questionasse sobre contratar Gabigol, o português preferiu desconvençar.
“Ela sabe aquilo que eu penso. Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro. Não quero alimentar uma novela porque há muitos jogos para disputar”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.