Adriano Imperador não é mais torcedor do Flamengo?

Tendo enorme carinho da torcida do Flamengo, principalmente pelo título brasileiro de 2009, Adriano Imperador não escondeu sua alegria após o título do rival. Entretanto, fez questão de explicar o motivo.

No último sábado (04) o Fluminense conquistou o primeiro título da Libertadores ao vencer o Boca Juniors (ARG), por 2 a 1, em pleno Maracanã. Diferente do que os torcedores flamenguistas esperavam, Adriano Imperador ficou feliz com o troféu levantado pelo tricolor carioca, inclusive provocando o time argentino.

Apesar da atitude inesperada, ‘Didico’ fez questão de se explicar. Durante um evento promovido pela ‘ESPN’, o ex-atacante falou sobre a inusitada situação. Vale destacar que ex-jogador esteve no local para discursar a respeito de uma ação realizada pela emissora no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Adriano Imperador vibrou com a conquista inédita do Fluminense

“Argentina é o c. Sou Flamengo, tudo mundo sabe. Acompanho mais o meu time quando está jogando. Mas o Fluminense está de parabéns. Representou muito bem o Brasil”, disse Adriano, mostrando que a rivalidade entre Brasil e Argentina segue viva.

Importante dizer que o Imperador tem história vestindo a camisa da Seleção Brasileira, justamente sobre a Seleção Argentina. Na final da Copa América 2004, a albiceleste vencia a partida até o minuto final, quando no último lance Adriano marcou um golaço, levando a disputa para as penalidades. Na ocasião, o Brasil venceu, por 4 a 2.

Outro momento onde o ex-atacante foi carrasco dos ‘hermanos’ ocorreu na final da Copa das Confederações 2005, quando marcou duas vezes na goleada de 4 a 1. 

Nesta quarta-feira (08), Adriano Imperador pode voltar a torcer para o Flamengo, que entra em campo contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida terá início às 21:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.