Adeus, Vidal? Jogador está pertinho de poder assinar com novo clube
Após ser contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, o volante Arturo Vidal deixou a torcida do Flamengo grandes expectativas, uma vez que os rubro-negros sonhavam em vê-lo brilhar com a camisa do clube, assim como fez pela Seleção do Chile e em grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e Inter de Milão.
No entanto, as coisas não saíram como planejado, e Vidal não conseguiu se firmar no time, apesar de ter feito parte do grupo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Com seu contrato se aproximando do fim, no final de 2023, é improvável que a diretoria do Flamengo tome qualquer medida para renovar o vínculo com o jogador.
De acordo com as regras da FIFA, uma vez que faltam apenas seis meses para o término do contrato, o chileno já está autorizado a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, deixando o Flamengo sem custos ao final da temporada.
No início do ano, o volante já havia dado indícios de que não se importaria em retornar ao seu país para defender o Colo-Colo, chegando até a se oferecer para jogar no clube em uma transmissão ao vivo em seu Instagram pessoal.
Flamengo não quer perder mais jogadores além de Vidal
Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo se prepara para renovar o contrato de tês jogadores que tem seu vínculo com o clube se encerrando no fim do ano e partir de julho já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mais Querido já estuda abrir conversas com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Em todos os casos, ainda será feita uma avaliação da situação de cada atleta, uma vez que embora tenham sido peças importantes para o Flamengo em outros anos, o trio tem tido dificuldades para ter sequência entre os titulares nos últimos meses.
Comentários estão fechados.