Adeus Flamengo? Lyon toma atitude e realiza última tentativa para contratar o meia João Gomes

O Lyon, da França, tenta atravessar o Wolverhampton, da Inglaterra na corrida pela contratação do meia João Gomes. O jovem jogador do Flamengo já tinha tudo certo para se juntar ao clube inglês mas nos últimos dias os franceses fizeram uma investida pelo atleta e o destino do brasileiro poderá sofrer um pequeno desvio.

Segundo o jornalista Vene Casagrande o clube francês tem representantes no Rio de Janeiro com o objetivo de concluir a negociação. O Mais Querido tinha em mãos uma proposta de $17 milhões de euros pelo meia, mas os franceses fizeram uma oferta financeiramente melhor ($18 milhões de euros) e estão próximos de fechar o negócio.

Segundo Bruno Cheyrou, diretor do Lyon, o clube francês observa o jogador a pelo menos dois anos. Em entrevista ao jornal francês L’equip, o dirigente afirmou ter se encantado pelo futebol de João e que seria um sonho poder contratar o meia : “João Gomes é um jogador que temos observado há um ano e meia. Amo muito esse jogador, e seria um sonho poder contratá-lo.” disse, Bruno.

Dono do Botafogo pode colocar João Gomes no Lyon

Um dos donos do Lyon, que tenta atravessar a negociação de João Gomes, é John Textor, dono do grande rival do Flamengo, Botafogo. O americano tem diversos clubes de futebol ao redor do mundo, além do Glorioso e do Lyon, onde é um dos acionistas ele também é dono do Crystal Palace, da Inglaterra. O Fogão chegou a fazer um amistoso com os Eagles em Londres durante a parada para a Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.