Adeus! Atacante não convence Vítor Pereira e deixa o Flamengo
O atacante Thiaguinho, que ficou de fora dos planos do Flamengo para a temporada de 2023, foi anunciado como o mais novo reforço do CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. Com contrato até o fim de 2025 com o Mais Querido, o atacante assina com a equipe nordestina por empréstimo até o fim da atual temporada.
Revelado pelo Naútico, o jogador chegou para o sub-20 do Fla em 2020, mas nunca teve muitas chances no profissional do rubro-negro e passou a último temporada emprestado ao Houston Dynamo, da MLS.
Flamengo tem trunfo para contratar atacante
O atacante Michael, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita e que é alvo não só do Flamengo, mas como também de Palmeiras e Grêmio, tem interesse em voltar ao Brasil, mas seu salário pode ser um empecilho, tendo em vista que seus vencimentos hoje são na casa dos R$13,5 milhões por temporada.
O Mais Querido pode ter uma vantagem em relação aos seus adversários para fechar a contratação do atacante, isso porque segundo o jornalista Vene Casagrande, existe acordo de cavalheiros feito entre Braz e o jogador, para que em caso de uma eventual volta ao Brasil, o Fla tenha prioridade:
“Não é algo que está em contrato, é um acordo de cavalheiros. Na época em que o Michael foi vendido pelo Flamengo, o Marcos Braz pediu essa prioridade em um possível retorno ao futebol brasileiro. Se o Palmeiras, de fato, fizer uma proposta de venda, o Michael vai ligar pro Braz e vai falar: ‘O Palmeiras está muito perto de me contratar, o Flamengo vai me querer de volta?’. Não é nada contratual com o Al Hilal. No caso do Michael, é um acordo de cavalheiros com o Braz e o jogador.” revelou Venê.
Comentários estão fechados.