Aconteceu! Empresário de Cuellar bate o martelo e anuncia acerto com o Flamengo
Enquanto o Flamengo volta suas atenções para a final da Copa do Brasil, a Europa está buscando novos atletas e segue de olho nas jovens promessas sul-americanas.
Perto de fechar a janela de transferências (encerra 1º de setembro), as principais ligas tentam suas últimas ações como forma de reforçar o elenco para a temporada que iniciou recentemente.
A jovem promessa do Ninho do Urubu, André Luiz (atacante), de 21 anos, se despediu do elenco Rubro-Negro e deve ir para o Estrela Amadora, de Portugal, por empréstimo até junho de 2024.
Baixa para o Flamengo nessa reta final de temporada
O garoto é agenciado pela OTB Sports, mesma empresa que também cuida das carreiras de Gustavo Cuellar e Pará, dentre outros nomes do futebol mundial. Essa será a primeira experiência de André Luiz no futebol europeu.
Como não vinha sendo muito utilizado por Jorge Sampaoli, a direção entende que essa é uma boa oportunidade do atleta se aperfeiçoar, ter rodagem e voltar a integrar o elenco estando mais preparado. Caso se destaque no futebol português, pode ser valorizado, já que ainda é novo e tem bastante potencial.
Pelo Flamengo, André Luiz fez apenas nove partidas no profissional, com um gol marcado. Sob o comando do técnico argentino, o atleta disputou apenas dois jogos e teve 15 minutos em campo no total. O contrato do jogador com o Rubro-Negro vai até o final de 2025.
Sem André Luiz, o Mais Querido conta apenas com cinco atacantes. São eles: Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Vale destacar que foi constatada uma lesão em Luiz Araújo no confronto contra o Internacional e o atleta tem grandes chances de perder ambos os jogos da final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.