Aconteceu: Braz se encontra com Sampaoli em lugar inusitado
Esta última segunda-feira (28) foi marcada pelo sorteio da final da Copa do Brasil para a definição dos mandos de campo. Além da cerimônia, outro evento chamou atenção. Em encontro discreto, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi visto com o técnico Jorge Sampaoli, no que foi considerado um ‘encontro informal’.
O dirigente e o treinador foram vistos em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. As primeiras informações foram divulgadas pela ESPN.
Sampaoli não tem uma relação muito próxima do vice de futebol do Flamengo, nem com o diretor-executivo, Bruno Spindel. Além disso, o técnico segue distante de alguns atletas importantes do elenco, o que dificulta ainda mais o diálogo entre comandante e determinados jogadores.
Conversa entre Sampaoli e Braz serve de alerta
Segundo apuração do GE, Sampaoli está insatisfeito com a postura da diretoria flamenguista. O argentino desejava ter mais reforços e não apenas a chegada de Allan e Luiz Araújo. Além disso, o técnico gostaria de ter dispensado algumas peças do elenco. Essa situação fez Sampaoli se irritar.
A relação entre técnico e dirigentes ficou estremecida. Como se sabe, o comandante é conhecido pelo seu forte temperando e rusgas quando uma situação não acontece da maneira que deseja.
Mesmo com todos os problemas internos e a insatisfação com o trabalho de Jorge Sampaoli se espalhando entre dirigentes, jogadores, funcionários do clube e torcida, o presidente de futebol, Rodolfo Landim, confirmou que o argentino permanece até o final da temporada.
Antes do pronunciamento de Landim, diversos veículos de notícias e jornalistas acreditavam na possibilidade do treinador ser demitido antes dos confrontos pela final da Copa do Brasil.
Para 2024, Sampaoli não faz parte dos planos do Flamengo. O presidente afirmou que uma avaliação da temporada do Mais Querido só acontecerá no fim do ano.
Comentários estão fechados.