Aconteceu: “Bem-vindo ao Palmeiras, Gabigol”
A gloriosa passagem de Gabigol pelo Flamengo está, ao que tudo indica, caminhando para o seu capítulo final. Com contrato válido somente até dezembro e negando a última oferta rubro-negra, o atacante de 27 anos está afastado do elenco principal há três jogos e mantém negociações para se tornar reforço do Palmeiras.
Internamente, a visão é de que o ciclo do ídolo, dono de 285 jogos disputados, 156 gols marcados e 12 títulos conquistados, chegou ao fim há algum tempo e que a saída se tornou o melhor caminho para os dois lados. Em meio a isso, o Palmeiras busca convencer o Flamengo a liberar Gabigol ainda nesta janela de transferências.
Desde a última semana, segundo informações do portal ge.globo, os clubes negociam uma possível troca do jogador com Dudu, ídolo do Alviverde. Caso não haja o acordo, Gabigol vai se transferir somente no fim do ano. Capitão do time comandado por Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez falou sobre o assunto após vitória sobre o Bahia.
Segundo ele, Gabigol será bem vindo ao clube paulista caso o negócio tenha um final feliz: “Aqui qualquer jogador será bem-vindo. Na verdade, nós não sabemos muita coisa. Nós só trabalhamos para nos preparar para cada jogo, e isso (negociação por jogadores) fica com a diretoria”.
Técnico se esquivou sobre troca por Gabigol
Após bater o Bahia pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegar aos 30 pontos, um a menos que o líder Flamengo, o técnico Abel Ferreira despistou ao ser questionado sobre a possibilidade de uma troca envolvendo Dudu e Gabigol. O comandante ainda fez questão de frisar que conta com Dudu em seu atual elenco.
“Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito”, afirmou Abel.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.